Confira os números de 2020 do Brasil de Pelotas, próximo adversário do Brusque

Xavante não vence há cinco jogos e tem retrospecto de expulsões nesta edição da Copa do Brasil

Confira os números de 2020 do Brasil de Pelotas, próximo adversário do Brusque

Xavante não vence há cinco jogos e tem retrospecto de expulsões nesta edição da Copa do Brasil

Com apenas 35,29% de aproveitamento em 2020 e desempenho pior durante a pandemia, o Brasil de Pelotas visita o Brusque nesta quinta-feira, 27, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Precisa vencer o quadricolor por dois gols de diferença para se classificar direto, e por vantagem simples para levar o confronto aos pênaltis.

O Xavante teve pelo menos um jogador expulso em cada partida disputada pela Copa do Brasil no ano. Contra o Gama, na primeira fase, os atacantes Cristian e Nathan Cachorrão foram expulsos. Diante do Manaus, na fase seguinte, o atacante Gabriel Poveda levou cartão vermelho. E durante a primeira partida diante do Brusque, o zagueiro Lázaro desfalcou a equipe pelo mesmo motivo.

A equipe não vive bom momento, e está sem vencer há cinco jogos. Desde que o futebol voltou na pandemia de Covid-19, venceu uma partida das sete que disputou. Empatou três e perdeu outras três. Iria jogar no último fim de semana recebendo o Sampaio Corrêa no Bento Freitas pela Série B do Brasileiro, mas os vários casos de Covid-19 na equipe maranhense impediram a realização da partida.

A última vitória do Brasil foi em 29 de julho, diante do São Luiz, de Ijuí (RS), pela última rodada do Campeonato Gaúcho: 1 a 0, com gol de Gegê. Desde então, perdeu o clássico diante do Pelotas por 2 a 1, fora de casa, em jogo atrasado da quarta rodada, e quatro partidas pela Série B, com três empates e uma derrota.

Tempo real

Acompanhe Brusque x Brasil de Pelotas com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 18h30.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo