Confira os vencedores dos ingressos para o Elvis Las Vegas Concert

Os sorteados devem retirar seus ingressos na sede do Jornal Município Dia a Dia até às 19h

Confira os vencedores dos ingressos para o Elvis Las Vegas Concert

Os sorteados devem retirar seus ingressos na sede do Jornal Município Dia a Dia até às 19h

Os sete vencedores para o show da Elvisback Big Band & Adam Presley foram:

– Victor Hugo Mihsfeldt Soares
– Bruna Maurer
– Eduarda Daiane Mihsfeldt
– Fernanda Cristine Knebel
– Anita Winter
– Eder Jordão
– Iraildes de Brito Nascimento

Parabéns! Os vencedores podem retirar seus ingressos na sede do Jornal Município Dia a Dia, na rua Felipe Schmidt, no Centro de Brusque, até as 19h de hoje,22 de agosto.

 

O evento

Elvis não morreu, e será vivido em palco nessa sexta-feira, 22. O show “Elvis Las Vegas” faz parte da turnê de Elvisback Big Band & Adam Presley, que acontece pela primeira vez em Brusque. O tributo a Elvis Presley é cotado como o melhor da América Latina.

A turnê passa por 40 cidades do sudeste e do sul do país. Adam Presley foi premiado e consagrado como ETA (Elvis Tribute Artist) em campeonato oficial americano realizado na América do Sul para escolher os vencedores para competição mundial que acontecerá em Agosto em Memphis, TN nos EUA, onde se escolherá o melhor ETA do mundo.

Adam Presley não imita, mas interpreta Elvis, cativando e impressionando pela elegante performance que traz um espetáculo vibrante e impactante, recriando a magia e a energia das apresentações deste grande mito num show emocionante. Há oito anos na estrada, Adam foi premiado por Joe Moscheo, escritor, cantor e ex backing vocal de Elvis, que atualmente integra o show americano em tributo a Elvis pelo mundo. O cuidado com o figurino também é um diferencial: acessórios, cinturão, microfone e roupas são réplicas oficiais importadas e feitas pela mesma empresa americana que fazia as do próprio Elvis.

O quê?
Elvis Las Vegas com Adam Presley & Elvisback Band
Onde?
No Teatro Centro Evangélico – Av Monte Castelo, 25
Quando?
21 de agosto, às 21h
Ingressos
R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada e compras antecipadas

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio