Confundidos com criminosos, técnicos em eletrônica têm foto disseminada pelo WhatsApp

Homem os acusa de serem "ladrões" em mensagem enviada pela rede social

Confundidos com criminosos, técnicos em eletrônica têm foto disseminada pelo WhatsApp

Homem os acusa de serem "ladrões" em mensagem enviada pela rede social

Dois homens, um de 24 anos e outro de 28 anos, registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque por difamação.

Segundo relato, os dois trabalham como técnicos de segurança eletrônica e na terça-feira, 3, foram até o bairro Águas Claras para atender a um cliente. De acordo com o BO, o GPS de um deles indicou uma residência errada, distante cinco casas do cliente que fez o chamado.

Chegando ao endereço apontado pelo GPS, eles foram atendidos por uma moça e falaram que estavam ali para fazer a instalação solicitada, no entanto, o proprietário da casa começou a tirar fotos e disse que não havia solicitado nada.

Nesta quarta-feira, 4, por volta das 18h15, um dos técnicos percebeu que havia uma postagem com suas fotos circulando no WhatsApp, em frente a residência em que foram por engano no dia anterior, com mensagens difamatórias.

Segundo o relato, junto com a foto, há um texto os acusando de serem ladrões. “Alguém conhece esses dois? Chegaram aqui dizendo que era pra instalar TV a cabo, acharam que a Amanda tava só! São ladrões pois não informou o nome da empresa quando liguei pra polícia eles correram…”

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio