Conheça as candidatas ao título de rainha da 32ª Fenarreco

Oito jovens, com idade entre 19 e 26 anos, estão participando da disputa

Conheça as candidatas ao título de rainha da 32ª Fenarreco

Oito jovens, com idade entre 19 e 26 anos, estão participando da disputa

Na manhã desta segunda-feira, 10, as candidatas que concorrerão ao título de rainha da Festa Nacional do Marreco do próximo ano realizaram um ensaio nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Ao todo, oito jovens, com idade entre 19 e 26 anos, estão participando da disputa. Na ocasião, apenas uma das inscritas teve um imprevisto e não esteve presente.

O concurso ocorrerá durante a programação da Fenarreco deste ano, em 16 de outubro, a partir das 20h, no piso superior do Pavilhão. De acordo com o edital, postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia são os quesitos que serão avaliados pelos jurados. Para o julgamento as candidatas desfilarão em passarela e discursarão sobre a festa, a cultura, a arte, o turismo ou ainda, a economia da cidade de Brusque.

Por meio de pontuação, serão conhecidas a rainha, além da primeira e segunda princesas. O mandato das eleitas terá início em janeiro de 2017 e se estenderá até outubro do mesmo ano. Vale destacar que as vencedoras deverão estar à disposição da Secretaria de Turismo para viagens e participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos a fim de divulgar a Fenarreco e os atrativos turísticos de Brusque.

Confira as candidatas ao título de rainha da 32ª Fenarreco:

Carine Eccel
21 anos

Edilene Hodecker
26 anos

Emilly Kawany da Silva Carneiro
19 anos

Hemanuely Iunceck Goya
19 anos

Jerusa Cesari
19 anos

Josiane Cristina Soares
19 anos

Patricia S. Teixeira
20 anos

Shaiani Alini Hodecker
19 anos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio