Conheça a representante de Brusque no concurso Miss Santa Catarina

Evento acontece neste sábado, 1, em Balneário Camboriú

Conheça a representante de Brusque no concurso Miss Santa Catarina

Evento acontece neste sábado, 1, em Balneário Camboriú

Neste sábado, 1, a modelo Isabela Cabral, 22 anos, será a representante de Brusque no Miss Santa Catarina Be Emotion 2019. Neste ano, 17 candidatas disputam a coroa e a chance de representar o estado no tradicional Miss Brasil.

O concurso inicia às 22 horas, no clube Ariribá, em Balneário Camboriú. Isabela está bastante confiante e vem se preparando há muito tempo para o grande dia. “Já tivemos algumas provas, como enviar fotos para a coordenação estadual, e estou bem confiante, com a expectativa bem grande”, diz.

Moradora do bairro Dom Joaquim, Isabela está cursando a 10ª fase de Direito, no Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e, em 2016, representou Brusque como primeira princesa da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco).

Eleita Miss Brusque em agosto, ela diz que é uma grande honra poder ser a representante do município. “Representar a cidade que eu nasci, que eu vivo, é um grande orgulho. Já tive a oportunidade de representar outras vezes, levar a nossa cultura e conhecer também outras culturas. Ser miss é uma grande honra”, diz.

A brusquense chega em Balneário Camboriú na sexta-feira, 30, para iniciar a preparação para o grande dia. As candidatas terão aula de oratória e no mesmo dia já começam a ser observadas pelo júri técnico. “Eles vão avaliar nossa postura, nosso comportamento em grupo, tudo isso será levado em consideração junto com a performance na passarela”.

No sábado, os compromissos iniciam cedo, com os ensaios finais e também a preparação para o desfile. “Me preparei muito para este dia, tenho aulas de passarela, estou estudando conhecimentos gerais para poder responder da melhor forma as perguntas, além de cuidados com a alimentação e exercícios”.

Isabela terá o apoio de toda sua família, que vai em peso assisti-la no concurso. Quem quiser acompanhar o evento e torcer pela brusquense, pode adquirir o ingresso direto no clube, a partir das 20 horas, ao valor de R$ 50.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio