Conhecidos os campeões municipais de futsal e bolão feminino de Brusque

O título foi conquistado na quarta-feira

Conhecidos os campeões municipais de futsal e bolão feminino de Brusque

O título foi conquistado na quarta-feira

Foram 14 partidas desde o início do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque, no dia 26 de setembro. Cinco equipes se enfrentaram durante esse período pelo título que foi conquistado na quarta-feira, 8 pela equipe Multisom Baumgartner, na Arena, com o placar apertado de 1 a 0 contra o Lille Futsal Feminino. Durante a primeira fase da competição foram feitos 38 gols em 10 jogos.

O terceiro lugar também foi decidido com apenas um gol de diferença, União 3 a 2 no Morisa. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Luiz de Souza, o Toto, comenta sobre a disputa. “Foi excelente, uma final bem movimentada. Um detalhe muda todo um resultado. Foi uma disputa bacana”.

Bolão
O Campeonato Municipal de Bolão 23 também chegou ao fim. O campeão do naipe masculino foi a Sociedade Beneficente com 740 pinos. O segundo lugar ficou com o Araújo Brusque que conseguiu 635 pinos. A terceira posição acabou com o 13 de Maio que fez 571.

Foram 14 partidas desde o início do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque, no dia 26 de setembro. Cinco equipes se enfrentaram durante esse período pelo título que foi
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio