Conhecidos os campeões municipais de futsal e bolão feminino de Brusque

O título foi conquistado na quarta-feira

Conhecidos os campeões municipais de futsal e bolão feminino de Brusque

O título foi conquistado na quarta-feira

Foram 14 partidas desde o início do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque, no dia 26 de setembro. Cinco equipes se enfrentaram durante esse período pelo título que foi conquistado na quarta-feira, 8 pela equipe Multisom Baumgartner, na Arena, com o placar apertado de 1 a 0 contra o Lille Futsal Feminino. Durante a primeira fase da competição foram feitos 38 gols em 10 jogos.

O terceiro lugar também foi decidido com apenas um gol de diferença, União 3 a 2 no Morisa. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Luiz de Souza, o Toto, comenta sobre a disputa. “Foi excelente, uma final bem movimentada. Um detalhe muda todo um resultado. Foi uma disputa bacana”.

Bolão
O Campeonato Municipal de Bolão 23 também chegou ao fim. O campeão do naipe masculino foi a Sociedade Beneficente com 740 pinos. O segundo lugar ficou com o Araújo Brusque que conseguiu 635 pinos. A terceira posição acabou com o 13 de Maio que fez 571.