Fundada em 1984, a Construcolor, com origem em Blumenau, completa dois anos em Brusque. A empresa fundada por Reinaldo Fischer trouxe para a cidade, juntamente com sua família, um conceito moderno no setor. O objetivo é oferecer consultoria para os clientes que pretendem fazer uma reforma, além da pintura em geral.
O surgimento da empresa aconteceu após as enchentes que atingiram o Vale do Itajaí entre 1983 e 1984. A ideia era auxiliar na reconstrução da região e trazer de volta as cores para a paisagem. Desde então, a Construcolor se expandiu e é atualmente a maior rede de lojas de sua área de atuação.
A Construcolor ultrapassou as barreiras da região e hoje conta com 19 lojas no Vale, Alto Vale, Litoral Norte e Grande Florianópolis, com mais de 250 colaboradores.

Presença em Brusque

A loja em Brusque conta com um espaço amplo e moderno, uma política da Construcolor para todos os seus estabelecimentos. Nesses dois anos na cidade, a empresa se consolidou e conquistou os clientes, sempre garantindo ótimo atendimento, entregas rápidas e preços competitivos.
A Construcolor se orgulha da relação criada com a população brusquense e pretende expandir os negócios na cidade já no ano que vem.

“A empresa conta com um amplo projeto de expansão para os próximos anos, incluindo uma segunda loja em Brusque, que deve ser inaugurada até o início de 2022. Gostaríamos de deixar nosso agradecimento à população brusquense que nos acolheu com tanto carinho, em especial aos profissionais da pintura que ao longo destes dois anos, além de parceiros, se tornaram grandes amigos”.

Construcolor Brusque

Endereço:
Avenida Otto Renaux, 410 – São Luiz

Contato:
47 3350-6767

Deixe uma resposta