Construtora é alvo de assalto em Brusque

Criminosos fugiram do local levando 60 mil reais referente ao salário dos funcionários

Construtora é alvo de assalto em Brusque

Criminosos fugiram do local levando 60 mil reais referente ao salário dos funcionários

O quinto dia útil do mês foi de tensão em uma construtora no Centro de Brusque. 

Nesta sexta-feira, 7 de junho, o escritório de um prédio em construção, na rua Melchior Heil, próximo a Maternidade e Hospital Evangélico de Brusque, foi alvo da ação de criminosos. 

Por volta das 13 horas, um homem armado invadiu o local enquanto o proprietário realizava o pagamento de seus funcionários. Foram roubados aproximadamente R$ 60 mil. 

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque, dois homens envolvidos no assalto, teriam fugido do local em uma moto.

Moto recuperada
Cerca de 20 minutos após o roubo, a motocicleta  que teria sido utilizada no assalto foi abandonada na rua José Reis e Silva, no bairro Steffen, com a chave na ignição. 

A dupla que estava na moto teria ido embora em um VW/Gol cinza escuro. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos.

O veículo encontrado estava com a numeração do chassi raspada e a placa adulterada com fita isolante, modificando o a identificação MCC 8367 para MCO 8387, de Itajaí. 

A motocicleta foi apreendida e levada à Delegacia. Enquanto isso, o proprietário da moto registrava um boletim de ocorrência denunciando o furto do veículo. 

De acordo com ele, a moto teria sido furtada no quintal de casa na manhã de sexta-feira. Depois, informou que a moto pudesse ter sido levada durante a noite e que, por estar em casa, mantinha o veículo com a chave na ignição. 

Habitualmente ele usava a moto para ir trabalhar, mas por causa do frio, teria optado pelo uso do carro na última sexta-feira. Durante esclarecimentos prestados, o proprietário do veículo afirmou que até a noite de quinta-feira o chassi da motocicleta não estava raspado. A polícia investiga o caso.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio