Convites para o Miss Brusque serão distribuídos na segunda-feira, 15

Convites são limitados para o evento que ocorrerá no dia 23 de maio

  • Por Redação
  • 14:56
  • Atualizado às 14:18

Convites para o Miss Brusque serão distribuídos na segunda-feira, 15

Convites são limitados para o evento que ocorrerá no dia 23 de maio

  • Por Redação
  • 14:56
  • Atualizado às 14:18
  • +A-A

Começa na segunda-feira (15) a distribuição de convites para quem quiser prestigiar o concurso que elegerá a Miss Brusque 2017. Serão apenas 250 convites para acompanhar a eleição da nova representante da beleza da mulher brusquense. O evento será realizado no dia 23 de maio, às 20h, no Cine Shopping Gracher. Os interessados devem procurar uma das candidatas. Os convites são gratuitos.

Com a proximidade do grande dia, as candidatas estão intensificando os ensaios e contam com uma agenda repleta de eventos. Na última semana elas visitaram os veículos de comunicação, a Prefeitura de Brusque, além de outros municípios da região. Na segunda-feira as meninas estarão na 41ª edição da Pronegócio Primavera-Verão.

O turismólogo da Prefeitura de Brusque, Ademir Moraes, destaca que a presença em eventos ajuda na preparação das candidatas. “Assim elas podem aprender a se apresentarem nos lugares e quando eleitas estarão ainda mais preparadas para representar nossa cidade”.

O concurso escolherá a Miss Brusque 2017, 1ª Sucessora, 2ª Sucessora e Miss Simpatia. A comissão julgadora será composta somente por pessoas de fora do município e utilizará como quesitos de avaliação a beleza plástica, postura, desenvoltura na passarela, oratória e simpatia. A grande vencedora representará Brusque no concurso Miss Santa Catarina, que será realizado no dia 8 de julho, no Centro de Eventos, na cidade de Itajaí.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio