Copa do Brasil tem primeiros jogos para Inter, Fluminense e São Paulo

Equipes são visitantes, respectivamente, de Boavista, Caldense e Madureira

Copa do Brasil tem primeiros jogos para Inter, Fluminense e São Paulo

Equipes são visitantes, respectivamente, de Boavista, Caldense e Madureira

A Copa do Brasil começa mais uma edição na noite desta quarta-feira, 31, e três grandes equipes do futebol nacional iniciam a trajetória rumo ao título. Internacional, Fluminense e São Paulo visitam e buscam vencer, respectivamente, Boavista, Caldense e Madureira, para avançar à segunda fase. Nesta etapa, as equipes visitantes têm a vantagem do empate para eliminar o adversário.

Boavista x Internacional
A partir das 19h30, no estádio Olímpico Regional, o Boavista recebe a visita do Internacional. O time gaúcho que retorna da Série B formou um plantel forte, e quer voltar às graças da torcida colorada buscando um título da Copa do Brasil. Seria o bicampeonato da equipe, que não vence a competição há 26 anos.

Caldense x Fluminense
Campeão da Copa do Brasil em 2007, o Fluminense, que não passa por bom momento dentro e fora das quatro linhas, vai em busca do seu segundo título na competição. Para isso, contudo, precisa vencer a Caldense em jogo a partir das 19h30, no estádio Ronaldão.

Madureira x São Paulo
Outra equipe que passa por momento difícil com sua torcida, o São Paulo, que vem de derrota no clássico contra o Corinthians, quer juntar os cacos e recomeçar na Copa do Brasil. O tricolor nunca venceu a Copa do Brasil, e vislumbra o primeiro título de sua história desta competição justamente para voltar aos tempos de glória da equipe. O confronto contra o Madureira será às 21h45, no estádio do Café.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio