Corinthians cai diante da Ponte Preta e vê liderança do Brasileirão ficar ameaçada

Equipe foi derrotada por 1 a 0; Palmeiras é o principal rival pelo título, se vencer o Cruzeiro

Corinthians cai diante da Ponte Preta e vê liderança do Brasileirão ficar ameaçada

Equipe foi derrotada por 1 a 0; Palmeiras é o principal rival pelo título, se vencer o Cruzeiro

Dado como franco favorito ao título, até campeão virtual, há pouco tempo, o Corinthians vê a sua majestade ser ameaçada. Neste domingo, 29, no estádio Moisés Lucarelli, o Timão foi batido pela Ponte Preta.

Com a derrota, existe a possibilidade de que a diferença para o Palmeiras caia para três, se o Verdão vencer o Cruzeiro na segunda-feira. A vitória ponte-pretana veio com requintes de crueldade.

Lucca recebeu o cruzamento de frente mandou para a rede aos 39 minutos do primeiro tempo. O detalhe é que o atacante da Ponte Preta está emprestado pelo Corinthians para a Macaca.

O gol da vitória tirou a Ponte deixou o Corinthians seriamente ameaçado, possivelmente em crise após a sequência de quatro jogos sem vitória. Líder do Brasileirão desde a quinta rodada, o alvinegro pode deixar a liderança na semana que vem, dependendo do Palmeiras.

Se o Palmeiras vencer nesta segunda-feira e bater o Timão no próxima rodada, o Verdão o ultrapassa e assume a liderança com vistas no caneco de 2017. A situação só não é pior porque o Santos perdeu para o São Paulo na mesma rodada, caso contrário, seria mais um time a três pontos de distância.

Atlético-MG 0x0 Botafogo
De olho na vaga para a Libertadores de 2018, o Botafogo visitou o Atlético, na Arena Independência. As duas equipes fizeram um confronto movimentado, porém, ninguém conseguiu prevalecer. Os mineiros estão em décimo lugar, enquanto que o Fogão está firme e forte no G-6.


SÉRIE B
Inter decepciona em casa

O Beira Rio ficou lotado no sábado, 28, para o jogo do Inter contra o Ceará, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. No entanto, a massa colorada voltou para casa cabisbaixa, após a derrota por 1 a 0.

Apesar de ter adiado o iminente acesso, a derrota não tirou o Inter da liderança. Na próxima rodada, enfrentará o CRB, também em casa. Mas o revés colocou a tensão entre os jogadores. D’Alessandro chegou a discutir com a torcida, que vaiou a equipe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio