Corinthians encara o Universidad (CHI) pela Sul-Americana

Timão tem vantagem pela vitória por 2 a 0 em São Paulo; confira também outras partidas da competição

Corinthians encara o Universidad (CHI) pela Sul-Americana

Timão tem vantagem pela vitória por 2 a 0 em São Paulo; confira também outras partidas da competição

O tempo de comemorar o título paulista – pelo menos para os atletas do Corinthians – chegou ao fim. O Timão tem uma partida importante para seguir vivo na Copa Sul-Americana, a única competição que resta ao clube na temporada além do Brasileirão. Esta noite o elenco enfrenta o Universidad (CHI) no Chile com vantagem para avançar à segunda fase, já que venceu a primeira partida por 2 a 0.

Depois de segurar empate em 0 a 0 fora de casa, amanhã o São Paulo recebe o Defença y Justicia (ARG) no Morumbi, a partir das 21h45. Também amanhã o Sport visita o Danubio (URU) depois de vencer por 3 a 0 no Recife. Ontem a Ponte Preta enfrentou o Gimnasia La Plata (ARG), mas a partida encerrou após o fechamento desta edição.

Mudanças na titularidade
O Timão terá duas alterações forçadas para encarar o Universidad. O lateral-direito Fagner cumpre a segunda de duas suspensões impostas pela Conmebol após uma expulsão na Libertadores de 2016. Em seu lugar, Léo Príncipe será o substituto.

Já o zagueiro Pablo é desfalque devido a uma crise de sinusite. Pedro Henrique é o seu substituto natural. Já Rodriguinho e Gabriel voltam para a titularidade. A equipe que sai jogando deve contar com: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.

Nacional (PAR) x Cruzeiro
A Raposa venceu o Nacional no Mineirão, mas o placar de 2 a 1 pode ser tranquilamente revertido pelos paraguaios. Ainda digerindo o título estadual perdido para o principal rival, o Atlético-MG, o Cruzeiro busca na Sul-Americana uma chance de levantar troféu nesta temporada.

Liverpool (URU) x Fluminense
O Fluminense também vislumbra na Sul-Americana uma oportunidade de conquistar o título, mas precisa primeiro avançar da fase inicial. Com a vantagem após vencer os uruguaios do Liverpool por 2 a 0, o time tenta segurar o resultado em terras vizinhas.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio