Corinthians recebe o Vasco tentando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Com uma vitória nos últimos quatro jogos, Timão encara adversário motivado

Corinthians recebe o Vasco tentando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Com uma vitória nos últimos quatro jogos, Timão encara adversário motivado

O Timão ainda conta com folgados sete pontos a mais do que o vice-líder do Brasileirão, o Grêmio. Porém, o retrospecto recente da equipe não está bom, com uma vitória nas últimas quatro partidas. Na contramão está o Vasco, que vem de vitórias e teve a casa arrumada desde a chegada do técnico Zé Ricardo. As duas equipes se enfrentam pela 24ª rodada da competição nacional neste domingo, 17, a partir das 16h, na Arena Corinthians.

Os donos da casa vão com força total para o duelo. Depois do jogo contra o Racing (ARG) pela Sul-Americana – mais um tropeço, dessa vez um empate contra o time argentino -, Fábio Carille já cobrou mais ânimo aos atletas para que não percam o foco no Brasileiro. Pelo Vasco, o principal desfalque é o centroavante Luis Fabiano, que se recupera de artroscopia no joelho direito. O reforço é do volante Jean, retornando de suspensão.

Botafogo x Santos
Depois dos compromissos na Copa Libertadores, Botafogo e Santos se enfrentam no Rio de Janeiro neste sábado, 16. O jogo é importante para as duas equipes: enquanto o Peixe sonha com título e pode, inclusive, ultrapassar o vice-líder Grêmio em caso de vitória, o Glorioso tem a chance de chegar ao G-6 na rodada. Em treino, Levir Culpi, técnico santista, apontou que irá de time misto para a partida. O Botafogo pode optar pela mesma estratégia, já que a segunda partida das quartas da Libertadores é na próxima semana.

Flamengo x Sport
No duelo de rubro-negros, o técnico Rueda deve investir em suas principais peças. O Fla tem importante partida contra a Chapecoense no próximo dia 20 de setembro, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas jogará em casa. O Sport, contudo, também disputará a mesma competição na próxima semana, e pode poupar peças para o confronto. Caso vença, o Fla pode acessar o G-4. A partida será no estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu, no domingo, 17, às 16h.

Vitória x São Paulo
Longe dos duelos pelas primeiras posições, Vitória e São Paulo fazem um confronto importantíssimo e que pode ser considerado direto pela fuga do rebaixamento. O tricolor visita o rubro-negro baiano no Barradão, domingo, 17, às 16h, e pode deixar o Z-4 em caso de vitória. Mas o time da casa promete jogo duro com o adversário, já que vem de duas vitórias e um empate no Brasileirão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio