Corpo de Bombeiros se prepara para início de emissão de alvarás em Botuverá

Prefeitura busca terreno para construção de prédio para a corporação

Corpo de Bombeiros se prepara para início de emissão de alvarás em Botuverá

Prefeitura busca terreno para construção de prédio para a corporação

O Corpo de Bombeiros Militar deve iniciar em breve as orientações para adequações de estabelecimentos comerciais e industriais para a obtenção de alvarás de funcionamento, em Botuverá. O prédio anexo à prefeitura do município sediará os trabalhos.
O próximo passo será a disponibilização de um terreno para a construção do prédio da corporação, em parceria com o Corpo de Bombeiros. Para o prefeito José Luiz Colombi, o Nene, os benefícios da instalação de uma guarnição na cidade são vários, para pessoas e empresas, já que além de proporcionar mais segurança às fábricas têxteis, os custos com seguros tendem a diminuir. “Nossa única opção para atendimento médico em casos de emergência é ir para Brusque, mas com uma ambulância 24 horas a população terá atendimento rápido e eficaz, e esses dois itens são essenciais para uma vida em perigo”.

Até o final do ano voluntários também serão treinados para auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência. “Seremos parceiros do Corpo de Bombeiros e trabalharemos para obtermos recursos para a efetivação deste projeto”, destaca Nene.


Assessoria de imprensa – Prefeitura de Botuverá
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio