Correios é arrombado, mas nada é furtado

Homem quebrou grade de ferro e vidro para invadir o local

Correios é arrombado, mas nada é furtado

Homem quebrou grade de ferro e vidro para invadir o local

A agência dos Correios na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, no Centro, foi arrombada na madrugada de quinta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, por volta da meia-noite, um homem quebrou a grade de ferro e a de vidro do local. Porém, não furtou nada da agência, pois quando entrou no estabelecimento, o alarme disparou e ele fugiu.

Em seguida, o vigilante da empresa de segurança privada e a Polícia Militar estiveram no local. As imagens das câmeras de segurança foram entregues para a Polícia Civil, que deverá iniciar a investigação.


Bombeiros alertam população

O Corpo de Bombeiros alerta a população para que não utiliza líquidos inflamáveis do tipo gasolina, álcool, querosene, ou qualquer outro que seja para acender churrasqueiras. Eles indicam o uso de produtos específicos, chamados de acendedores de churrasqueiras, disponíveis para venda em supermercados.

Além de ser uma prática perigosa, os bombeiros lembram que o uso dos líquidos infláveis deixam o alimento impróprio para o consumo humano, devido as propriedades tóxicas.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio