Corrida Maluca reúne apaixonados pelo ciclismo em Brusque

Provas masculina e feminina foram realizadas na avenida Arno Carlos Gracher, no domingo de manhã

Corrida Maluca reúne apaixonados pelo ciclismo em Brusque

Provas masculina e feminina foram realizadas na avenida Arno Carlos Gracher, no domingo de manhã

A avenida Arno Carlos Gracher, a Beira Rio, recebeu a 1ª Corrida Maluca de Brusque no domingo, 10, de manhã. O evento reuniu vários apaixonados pelo ciclismo e também atletas já consagrados no esporte.

A largada para a prova feminina aconteceu às 8h30 e a duração da competição foi de 30 minutos. O pódio foi formado pelas seguintes atletas, na ordem: Raquel Alvez, Márcia Appel, Mara Carminati, Cleusa Constantini e Francieli Quevedo.

No masculino, o campeão foi Luiz Constantini, após uma prova de 60 minutos. Os outros colocados foram: Felipe dos Passos (campeão do ranking estadual da modalidade em 2015), Vinícius dos Santos, Cristian Vicari e Cristian Bambinetti.

O presidente da Associação Brusque de Ciclismo (Brucicle) – organizadora do evento -, Eduardo Gohr, diz que o objetivo da prova é justamente promover o ciclismo como esporte para a população e, também, reunir aqueles que gostam do esporte.

Gohr adianta que a partir do mês que vem também será realizada uma atividade ciclística para as crianças a partir de três anos, para que o esporte ganhe mais adeptos. O evento contou com o apoio do Sesc, Polícia Militar e Guarda de Trânsito.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio