CPI que investiga irregularidades no Samae entra na fase final

Vereadores encerraram a fase de instrução do processo na tarde desta segunda-feira

CPI que investiga irregularidades no Samae entra na fase final

Vereadores encerraram a fase de instrução do processo na tarde desta segunda-feira

Em uma reunião rápida na tarde desta segunda-feira, 5, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades no processo seletivo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), encerraram a fase de instrução do processo.

De acordo com a relatora da CPI, Ana Helena Boos (PP), como não existe mais nenhuma solicitação de documento e provas por parte dos membros da CPI e do Samae, a investigação chega à fase final.

“Analisamos o processo em conjunto durante a semana e chegamos a conclusão de que não existe mais nada para requerer, por isso, decidimos encerrar o processo”.

Agora, os integrantes da CPI voltam a se reunir daqui a 30 dias, no dia 4 de abril, às 14h, para a leitura e votação do relatório final da investigação.

O vereador Paulo Sestrem (PRP), que substituiu Marcos Deichmann (Patriotas) na presidência da reunião devido a problemas de saúde, ressalta que se o relatório for aprovado pelos membros da comissão, o documento será encaminhado para o plenário, onde será votado.

Posteriormente, o relatório deverá ser encaminhado para a análise do Ministério Público e também para o Samae.

Em uma reunião rápida na tarde desta segunda-feira, 5, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades no processo seletivo do Serviço Autônomo Municipal de
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio