Criminoso invade casa enquanto mulher dormia, no Águas Claras

Crime ocorreu na noite de sábado, na rua Santa Cruz

Criminoso invade casa enquanto mulher dormia, no Águas Claras

Crime ocorreu na noite de sábado, na rua Santa Cruz

Uma residência foi invadida na noite de sábado, 25, na rua Santa Cruz, no Águas Claras, enquanto uma mulher dormia. A filha, de 30 anos, relatou para a Polícia Civil que saiu de casa por volta das 19h30 e a mãe ficou descansando.

Assim que retornou, aproximadamente uma hora depois, viu que a janela do quarto estava aberta e os pertences revirados. A mãe contou que chegou a acordar com os latidos dos cachorros, mas não notou nada de estranho, apenas que a porta da frente estava aberta.

Do local foram furtados um notebook, da marca Positivo, perfumes e relógios. A Polícia Militar foi ao local e um vizinho informou que viu um homem caminhando próximo ao local com uma sacola rosa nas mãos. Ao procurar pela rua, foi encontrada a sacola, pertencente a moradora, que estava jogada em uma casa abandonada.


Bicicleta é furtada em garagem de residência, no Guarani

Uma bicicleta da marca Caloi Explorer, grafite com verde, foi furtada na noite de domingo, 26, na rua Gabriel Siegel, no Guarani.

O proprietário de 27 anos, conta que o veículo estava na garagem da residência e só percebeu o crime na manhã desta segunda-feira, 27, ao sair para trabalhar.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio