Criminosos armados invadem residência no Jardim Maluche, roubam dois veículos e agridem mulher

Quadrilha roubou ainda diversos objetos e dinheiro na madrugada desta terça-feira, 9

Criminosos armados invadem residência no Jardim Maluche, roubam dois veículos e agridem mulher

Quadrilha roubou ainda diversos objetos e dinheiro na madrugada desta terça-feira, 9

Três homens armados invadiram a residência de um empresário, no bairro Jardim Maluche, na madrugada desta terça-feira, 9, e ficaram no imóvel com o casal de proprietários por mais de uma hora.

Um dos bandidos usava capuz e a todo momento ameaçavam as vítimas perguntando onde guardavam dinheiro. Os três que foram vistos estavam armados possivelmente com revólveres e reviraram toda a casa até descobrirem que no cofre havia um valor pequeno em dinheiro.

A mulher, de 64 anos, reagiu durante a ação e foi agredida, precisando ser socorrida ao hospital com suspeita de fratura em uma das vértebras.

Após reunirem tudo que desejavam no interior da residência, como televisores, micro-ondas, roupas, entre outros objetos, os criminosos ainda levaram um veículo Discovery branco, placas AWF-2909, e uma Tracker, também branco, placas QIM-3110, ambos com placas de Brusque.

O casal foi amarrado e isolado em quartos separados. Foi a mulher que conseguiu se soltar primeiro e acionou a Polícia Militar, por volta de 2h40.

O que chamou a atenção foi o fato dos criminosos invadirem a residência sem arrombarem portas. As vítimas acreditam que, como a casa passou por reformas recentemente, um dos prestadores de serviço tenha retirado a chave e feito cópia.

Como na residência não há câmeras de segurança e as vítimas ficaram isoladas, não foi possível identificar para onde os bandidos fugiram.

Várias guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e trabalham na tentativa de localizar imagens de empresas ou residências próximas que possam ajudar a identificar os responsáveis pelo assalto. As investigações passam agora para a Polícia Civil.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio