Criminosos quebram a perna de motociclista após assalto

Maicon Hofelmann, 26 anos, teve fratura exposta em uma das pernas

Criminosos quebram a perna de motociclista após assalto

Maicon Hofelmann, 26 anos, teve fratura exposta em uma das pernas

O motociclista Maicon Hofelmann, 26 anos, foi assaltado por quatro homens, no início da madrugada desta sexta-feira, 6, quando passava com sua motocicleta Titan 125, de cor vermelha e placa de Brusque, na rua Luiz Maffezzolli, no bairro Limeira. O local onde ele foi atacado não tem residências próximas, nem iluminação.

Hofelmann contou aos policiais militares que seguia para a casa de sua namorada, por volta de meia-noite, quando foi atacado por quatro homens próximo da rua Benjamin Weber, que liga o bairro Nova Brasília ao Limeira, perdendo o controle da motocicleta e caindo.

Após a queda, a vítima teria sido atacada pelos bandidos que saltaram sobre sua perna. Ele sofreu fratura exposta e, segundo o sargento Magnus, que comandava o policiamento de Brusque nesta madrugada, o ferimento foi grave e a vítima pode perder o pé esquerdo.

Por mais de quatro horas o motociclista gritou por socorro, quando por volta das 4h alguém o ouviu e acionou a Polícia Militar. A vítima teve sua carteira roubada com cerca de R$ 200 e os policiais a localizaram, sem o dinheiro, próximo de onde o homem estava ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Hofelmann para o Hospital Azambuja.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio