América, “he is devastated!”

Desculpe, não resisti à citação da frase que tornou a decepção dos fãs de Lady Gaga inesquecível, quando ela teve que cancelar sua participação no Rock in Rio… do Rio.

Agora, o “devastado” é, quem diria, Mick Jagger, cujo estado de saúde obrigou os Rolling Stones a adiar datas de sua tour norte-americana e canadense.

Há algum mistério sobre que doença vai manter o cantor dos Stones de molho por algo em torno de um mês, o que só nos faz esperar que não seja nada de muito grave. Aos 75 anos, dá para ter medos e apreensões.

Mas também não dá para evitar aquela estranha sensação de pré riso, já que não foi o eterno “pé na cova” Keith Richards o responsável pela encrenca. Ao contrário, ele se diz desapontado e, claro, presta toda a solidariedade ao “gêmeo”. Fica bem, Jagger!

 

Atualizando: a coisa não parece ser muito leve. Parece que Mick Jagger fará uma cirurgia cardíaca. De novo: fica bem, please!

 

Quando o crime compensa

Essa é uma daquelas séries “inescapáveis”, tanto para o público, nós, quanto para os atores, que vivem fazendo participações especiais nela. Agora, Law and Order, Unidade de Vítimas Especiais, bate um recorde e se torna a série com atores com mais temporadas em todos os tempos. Isso porque acabou de ser renovada para a sua 21ª season. Com idas e vindas no elenco fixo e uma tradição de roteiros bem escritos, ela merece.

Que venham muitas maratonas – no caso de você se interessar por episódios antigos, o canal FoxLife passa quase o tempo todo.

 

Os Addams estão de volta

A MGM vai na contramão da tendência explorada pela Disney e transforma uma franquia que ficou famosa pela atuação de seus atores… em uma animação. E é assim, que o Halloween, teremos uma nova versão da Família Addams, com direito a visuais mais exagerados e assustadores.

Emprestando suas vozes para os personagens, teremos Charlize Theron (Morticia), Oscar Isaac (Gomez), Chloë Grace Moretz (Wednesday) e… a luxuosa Bette Midler dublando a avó.

É só torcer para que o roteiro respeite nossa inteligência… e esperar para ser feliz de novo!