O domingo dos brusquenses começou com céu encoberto e com a presença de garoa ocasional, observado em locais isolados de nossa região.

Imagem das primeiras horas desta manhã aqui na região de Brusque

Este cenário climático instável perdurou até a metade desta manhã, quando a partir de então, maiores aberturas de sol ocorreram, proporcionando assim, uma discreta elevação nas temperaturas na parte da tarde, com máximas na casa dos 24ºC. Já as mínimas na madrugada, oscilaram valores que ficaram entre 13ºC e 15ºC em nossa cidade e entorno.

O sol apareceu por entre nuvens
As flores anunciam que a primavera está próxima

Abaixo, as temperaturas extremas de hoje registradas em Brusque e Guabiruba, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descritos em anexo:

  • 13,1ºC com 25,7ºC/Bairro Aymoré/Guabiruba

  • 15,9ºC com 24,7ºC/Bairro Centro/Brusque

  • 15,4ºC com 24,5ºC/Bairro Rio Branco/Brusque

  • 15,2ºC com 24,4ºC/Bairro Santa Luzia/Brusque

  • 14,0ºC com 22,4ºC/Bairro Lageado Alto/Guabiruba/Trutas

Pelo Vale do Itajaí tivemos:

Carlos Grothoff

Segundo os meteorologistas, a previsão para esta primeira quinzena de setembro é de pouca chuva aqui na região de Brusque. Mas este é um assunto para as próximas edições.

O domingo dos brusquenses começou com céu encoberto e com a presença de garoa ocasional, observado em locais isolados de nossa região. Imagem das primeiras horas desta manhã aqui na
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês