Danificados por colisões na madrugada do dia 14, postes aguardam conserto

Colisões aconteceram em postes na rua Alberto Müller, Limeira

Danificados por colisões na madrugada do dia 14, postes aguardam conserto

Colisões aconteceram em postes na rua Alberto Müller, Limeira

Poste que foi danificado em 14 de abril ainda aguarda conserto – Crédito: Sarita Gianesini
Desde o dia 14 de abril, Ana Paula da Rosa Torresani, moradora da rua Alberto Müller, está preocupada com a fiação elétrica em frente de casa. Isso porque, após a colisão de um veículo, o poste teve a base quebrada e deslocada cerca de meio metro. 

Ana Paula conta que na madrugada do acidente, a Polícia Militar acionou as Centrais Elétricas de Santa Catariana (Celesc), que não compareceu ao local para fazer o desligamento da energia. 

A moradora do bairro Limeira ainda ressalta que o poste está pendurado pelos fios. 

– De um lado, os fios estão soltos e de outro, esticados. Estamos com medo, porque se der uma chuva de vento, vai derrubar tudo e arrastar o outro poste – diz.

Nas proximidades do Loteamento Dom Nelson, também na Alberto Müller, outro carro também colidiu em um poste. A operadora de máquina Lirene Vieira, 40 anos, que mora em frente ao local do acidente, conta que a Celesc verificou a situação e colocou um calço no poste danificado. 

As situações são semelhantes e aguardam um solução. Na edição impressa do MDD desta quinta-feira, 26, você confere o que a Celesc tem a dizer sobre o assunto.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio