Danilo Rezini afirma que relações entre Havan e o Brusque não foram afetadas pelas eleições

Presidente do Brusque concorreu a vice-prefeito na chapa de Ciro Roza, enquanto Luciano Hang apoiou Ari Vequi

Danilo Rezini afirma que relações entre Havan e o Brusque não foram afetadas pelas eleições

Presidente do Brusque concorreu a vice-prefeito na chapa de Ciro Roza, enquanto Luciano Hang apoiou Ari Vequi

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 26, o presidente do Brusque, Danilo Rezini, negou que houvesse qualquer tipo de atrito entre o clube e a Havan, patrocinadora-master, por causa das eleições municipais. A afirmação foi uma resposta às especulações que vieram à tona, uma vez que Rezini foi candidato a vice-prefeito na chapa de Ciro Roza (PODE), enquanto o proprietário da Havan, Luciano Hang, prestou apoio, inclusive financeiro, ao prefeito eleito, Ari Vequi (MDB).

“Na questão do Brusque, não vai haver, absolutamente, nenhum tipo de restrição. Temos patrocinadores que estão conosco há 12 anos. Tenho um relacionamento, com os patrocinadores, mais de amizade do que relação clube-empresa, empresa-clube. Mas nos últimos anos, o Brusque foi crescendo, esta gestão foi trazendo resultados altamente positivos, e hoje a empresa que patrocina o Brusque não faz mais pela amizade. Está patrocinando, investindo no marketing da empresa”, comenta.

Rezini elogiou Luciano Hang, e afirma que marca e clube “se confundem” no futebol nacional. O dirigente acredita que o dono da Havan “jamais, pelo presidente do Brusque ter tomado uma posição política, tomará qualquer atitude para prejudicar ou dificultar a vida do Brusque Futebol Clube.” Há conversas para a renovação do contrato de patrocínio.

O presidente do Brusque relata que, antes de fechar a chapa com Ciro Roza, procurou Luciano Hang, da Havan, e Denisio Nascimento, proprietário da Bompack, para comunicá-los da decisão. Em um encontro rápido com Hang, Rezini relata que o objetivo, para o empresário, era “tirar o PT”, não se incomodando com a candidatura do presidente do Brusque.

“Senti que não havia nenhuma restrição. Não houve nada de inimigo político. O Luciano tomou uma posição quando abriu o voto. Não haverá nenhum tipo de sequela ou retaliação. Isto é o que esperamos.”


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo