Danilo Rezini negocia volta do Bruscão ao Estádio Augusto Bauer

Presidente do Carlos Renaux afirma que clubes não são adversários

Danilo Rezini negocia volta do Bruscão ao Estádio Augusto Bauer

Presidente do Carlos Renaux afirma que clubes não são adversários

A última reunião realizada pela comissão do centenário do Carlos Renaux contou com a presença de Danilo Rezini, ex-presidente do Brusque Futebol Clube e candidato novamente ao cargo. Rezini propôs uma negociação para que o clube volte a jogar no estádio Augusto Bauer. Os membros da comissão afirmaram que as portas estão abertas para receber o clube, porém, solicitaram o acerto da dívida existente. Na ocasião foi apresentada também a reforma que deve ser feita para que o estádio tenha condições de receber partidas novamente. 

No encontro, Juca Loos, presidente do CACR, enfatizou ainda que o objetivo do clube em 2013 é a comemoração do centenário com eventos e o projeto de escolinhas de base. “Não somos adversários do Brusque FC. Antigamente, nosso adversário era o Paysandú, hoje os tempos são outros. Estamos em caminhos diferentes. Nosso trabalho é social (focado na formação de cidadãos) para que um dia eles possam se tornar profissionais na nossa cidade. No Brusque FC a situação é outra, o futebol já é profissional.”

Diretor de patrocínio, Itamar Mossimann, anunciou também um novo patrocinador do centenário. “Uma grande empresa brusquense estará estampada na frente da camisa, como patrocínio máster.”  O contrato será assinado na próxima semana. Depois disso, o nome da empresa será divulgado.



Fonte: Clube Atlético Carlos Renaux
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio