Danilo Rezini participa de bate-papo com internautas e apresenta as suas propostas para o Bruscão

Provável presidente do clube respondeu mais de 30 perguntas enviadas pelos torcedores

Danilo Rezini participa de bate-papo com internautas e apresenta as suas propostas para o Bruscão

Provável presidente do clube respondeu mais de 30 perguntas enviadas pelos torcedores

Os torcedores do Bruscão tiveram nesta segunda-feira (15), por meio do portal Município Mais, o primeiro contato direto com o provável presidente do clube, Danilo Rezini. Ele participou de chat no MDD onde respondeu durante uma hora e meia de bate-papo mais de 30 perguntas enviadas pelos internautas.

Rezini confirmou durante a conversa o nome de seu vice, João Beuting, pediu paciência aos credores para um entendimento, e disse que a cidade de Brusque e região não comporta dois clubes. “Tínhamos o Carlos Renaux e o Paysandú. Duas grandes equipes que bem representaram o futebol brusquense, porém, os tempos eram outros”, afirmou. “Hoje, futebol é extremamente profissional, e envolve planejamento, finanças e resultados. Por isso, sou a favor de somente um time profissional representando a cidade e a região”, completou.

Ele ainda revelou a intenção de negociar a dívida com o Carlos Renaux para uso do Augusto Bauer na Divisão Especial. “Vamos resolver diplomaticamente, usando o bom senso, e acreditando que a diretoria do Carlos Renaux vai ter um bom entendimento nas negociações”, comentou – completando que o clube também tem um plano B caso não consiga chegar a um acordo com o Vovô.

Mesmo com a alternativa, o dirigente disse que não negará esforços para que o clube jogue no local. “Faremos o possível para mandar nossos jogos no Augusto Bauer”, argumentou. Rezini relatou que assim que assumir oficialmente marcará uma reunião com a diretoria do Vovô. A intenção, além de negociar a dívida, é verificar as exigências dos órgãos de segurança e Ministério Público para adequação do local. “Teremos uma conversa com a diretoria do Carlos Renaux para ver como a gente vai viabilizar isso”, complementou.

Bate-papo
Rezini foi questionado pelos internautas por diversas situações. As principais delas relacionadas às contratações de jogadores e dívidas do clube.  Ele também foi indagado sobre a expectativa de acesso à elite do futebol estadual. 

O candidato à presidência do Brusque fez questão de ressaltar o momento que atravessa o clube, mas prometeu que fará uma equipe competitiva dentro das tradições do Marreco. “Estamos numa situação difícil em todos os aspectos, mas vamos buscar vitórias e conquistas. Faremos de tudo para que isso aconteça”.

O dirigente pediu a participação de todos para o processo de reconstrução do clube. “Estamos de volta, tentando reativar o Brusque. Temos a responsabilidade, mas não é só isso que basta. Precisamos do apoio de vários segmentos. Torcida, empresariado. Um conjunto de fatores que fará a diferença”, destacou.

Ele também comentou sobre a construção do estádio municipal, formação do time para disputa da Divisão Especial, plano de sócios e anúncio dos patrocinadores que vão estampar a camisa do clube. 

A reportagem completa sobre o bate-papo de Danilo Rezini com torcedores do Bruscão pode ser conferida na edição impressa do MDD desta terça-feira, 16 de abril.

O provável presidente do clube participa de uma nova conversa com os internautas após as eleições. O encontro está marcado para terça-feira, em horário ainda a ser definido. Participe!


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio