Danilo Rezini voltará à presidência do Brusque

Dirigente atendeu a pedidos de patrocinadores para reassumir o quadricolor

Danilo Rezini voltará à presidência do Brusque

Dirigente atendeu a pedidos de patrocinadores para reassumir o quadricolor

Danilo Rezini irá retornar à presidência do Brusque, após pedidos dos patrocinadores do clube. Seu mandato havia terminado em 15 de dezembro, e desde então o clube estava sem presidente. Rezini avisa que irá convocar uma coletiva de imprensa nos próximos dias em que explicará a gestão em seu retorno e anunciar a data das novas eleições, nas quais, a princípio, ele seria o único candidato.

Para retornar, Rezini exige que o clube tenha seu estatuto alterado, resultando na criação de novas diretorias: a diretoria financeira, a administrativa e a de futebol. Além disso, deverá ser criado um conselho consultivo, em que os patrocinadores do clube poderão ser consultados sobre diversas questões e acompanhar as atividades.

“São peças fundamentais do que se faz hoje no futebol moderno. Uma gestão compartilhada e mais profissional. Tudo baseado em modelos de clubes catarinenses e de fora do estado com gestões que deram certo”, explica.

Rezini explica que não queria continuar seu mandato por causa do modelo de gestão do clube. Segundo ele, trata-se de um método antiquado para um clube que brigou na parte de cima da tabela do Campeonato Catarinense por dois anos seguidos, fez campanha satisfatória na Copa do Brasil e começou a aparecer na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Era algo muito feito no amor e na vontade. Com o crescimento do Brusque nos últimos anos em questões financeiras, estruturais e de resultados, as exigências da torcida, dos patrocinadores e da imprensa crescem”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio