Defesa Civil estadual emite nova previsão de chuva para as próximas horas

Expectativa é que o Vale do Itajaí receba uma média de 30 a 40mm de chuva

Defesa Civil estadual emite nova previsão de chuva para as próximas horas

Expectativa é que o Vale do Itajaí receba uma média de 30 a 40mm de chuva

A Defesa Civil de Brusque informa que a previsão de chuva entre sábado e domingo, 21 e 22 de setembro, foi atualizada pela Defesa Civil Estadual e a nova expectativa é de que as regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Litoral Norte e Planalto Norte recebem uma média de 30 a 40mm de chuva, com pontuais mais significativos que podem chegar a 60 e 80mm.

Veja também

Na tarde e noite de domingo, a maior parte do Estado permanece com muitas nuvens, sendo que durante a tarde de domingo a chuva deve diminuir, variando entre 5 e 15mm. Pancadas isoladas de chuva voltam a ocorrer entre o fim da tarde e durante a noite no Litoral e Vale do Itajaí com volumes entre 20 e 30mm com pontuais muito isolados de 40 e 50mm, especialmente no Litoral Norte.

Na segunda-feira, 23 de setembro, a condição de chuva significativa diminui, permanecendo instável com chuva fraca no litoral, os volumes estarão pouco significativos entre 10 e 20mm mais concentrados na Grande Florianópolis e Litoral Norte. A Defesa Civil de Brusque permanece em estado de alerta para um possível aumento no nível do Rio Itajaí-Mirim e os moradores devem continuar atentos.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio