Dejair Machado critica declaração de Ingo Fischer

Vereador do PSD teceu críticas à desistência da candidatura do empresário

Dejair Machado critica declaração de Ingo Fischer

Vereador do PSD teceu críticas à desistência da candidatura do empresário

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 5, o vereador Dejair Machado (PSD), líder da maioria na Câmara, teceu críticas à desistência da candidatura do empresário Ingo Fischer (PP), da eleição indireta que não chegou a ser realizada. Machado citou a nota oficial emitida por Fischer, na qual ele justifica sua retirada, alegando diversos motivos.

Em um trecho da nota, lido pelo vereador no plenário, Fischer afirma que “não pode colocar meu nome sub o julgo de pessoas cujo caráter e interesse não condizem com os meus”.

“Ele está questionado o caráter dos vereadores ou de uma parte, e foi de uma infelicidade tão grande que, conhecendo ele pessoalmente, acho que até já se arrependeu”, disse o parlamentar do PSD.

“Essa afirmação de que não condiz com o caráter dos vereadores coloca a Câmara num nível de descrédito total”, continuou Machado.

“Infelizmente, ele perdeu duas vezes, primeiro porque retirou a candidatura e, segundo, ao fazer uma declaração, na minha forma de ver, desastrosa”, concluiu.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio