Delegacia de Polícia Civil de Guabiruba tem novo comandante

Reginaldo Henrique Leite atuou durante sete anos no município de Tijucas

Delegacia de Polícia Civil de Guabiruba tem novo comandante

Reginaldo Henrique Leite atuou durante sete anos no município de Tijucas

Já está trabalhando em Guabiruba o novo responsável pela Delegacia de Polícia Civil do município. Reginaldo Henrique Leite, que atuava em Tijucas, assumiu o lugar de Pedro Bins, e foi apresentado pelo delegado regional Fernando de Faveri ao prefeito Matias Kohler na terça-feira, 11. Reginaldo atuava há sete anos no município de Tijucas.

“Receber esse convite foi um novo desafio, será um aprendizado. Gostei muito da cidade, hoje moro em São João Batista e tenho perspectiva em mudar pra cá”, disse ele, que destacou a parceria existente no município entre as polícias civil e militar e também a ligação estreita entre os dois órgãos com o poder público municipal.

O delegado regional enfatizou a competência do escrivão, com quem trabalhou em Jaraguá do Sul. “Tinha conhecimento da saída do Pedro Bins e o interesse do Reginaldo em trabalhar na região. Como ele é muito veloz nos procedimentos, fiz o convite a ele, visto que o município está crescendo e tem um número considerável de procedimentos”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio