Desaparecido em Brusque, Paulo Marcelo Koch é encontrado em Canoinhas

O rapaz de 24 anos estava desaparecido desde o dia 25 de junho e foi encontrado na sexta-feira, 5 de julho

Desaparecido em Brusque, Paulo Marcelo Koch é encontrado em Canoinhas

O rapaz de 24 anos estava desaparecido desde o dia 25 de junho e foi encontrado na sexta-feira, 5 de julho

Paulo Marcelo Koch, 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de junho, foi encontrado em sua cidade natal, Canoinhas, região do Planalto Norte, na madrugada de sexta-feira, 5 de julho.O rapaz morava há um ano e meio em Brusque com os tios, e na tarde do dia 25 saiu de casa para dar uma volta e não apareceu mais.

Ele foi encontrado perambulando pela área central de Canoinhas na madrugada de sexta, e foi reconhecido por policiais militares que faziam o videomonitoramento. Os policiais entraram em contato com a família, que reconheceu o rapaz. “Eu estava em Brusque procurando ele por aqui, mas aí os policiais ligaram para o meu marido avisando que ele foi encontrado, então peguei as coisas dele e voltei para lá”, disse a mãe do rapaz, Simone Varela de Oliveira.

Ela afirma que o filho ainda está muito confuso e não sabe os motivos para o sumiço. “Ele disse que teve vontade de sair dar uma volta e de repente ele não lembrava de mais nada, se perdeu e não conseguia voltar. Ele disse que foi pra Camboriú, que levaram ele para um abrigo e lá ele conseguiu a passagem pra Canoinhas. Não sabemos o que aconteceu de verdade, porque tudo está muito confuso”.

O rapaz não vai mais voltar para Brusque. “Temos medo que aconteça de novo, então ele ficará morando com a minha mãe”, diz.

A família do rapaz agradece as polícias militar e civil de Brusque e toda a população pela preocupação com o rapaz. “Quero agradecer muito a todos que se preocuparam e se empenharam na busca pelo meu filho. Graças a Deus, ele apareceu e tudo isso foi só um susto. Agradeço muito a Polícia Militar e Civil por todo o empenho”, ressalta a mãe.

Nesta segunda-feira, 8 de julho, Paulo deve passar por exames médicos para descobrir o que de fato aconteceu.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio