Desfile da 34ª Pronegócio leva 120 looks de 30 empresas para a passarela

Evento apresentou aos participantes da rodada de negócios as tendências para o Inverno 2014

Desfile da 34ª Pronegócio leva 120 looks de 30 empresas para a passarela

Evento apresentou aos participantes da rodada de negócios as tendências para o Inverno 2014

Cores, recortes, texturas, estampas e as mais variadas tendências para o Inverno 2014 encantaram o público que prestigiou o desfile da 34ª Pronegócio. O evento, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, foi realizado na noite de terça-feira, 14 de janeiro, na Sociedade Esportiva Bandeirante. 

Galeria

Na passarela, foram apresentados 120 looks de 30 empresas participantes da rodada, nos segmentos de moda masculina, feminina, infantil e de cama e banho. Organizado pelo produtor Gill Satti, o desfile também apresentou ao público um cenário inspirado em um conceito mais urbano, com peças de ferro e até bicicletas penduradas, que completaram as belas peças mostradas na passarela. Outro destaque da noite foi a apresentação da Banda Sui Generis, que embalou a noite dos convidados com um repertório diversificado, desde hits dos anos 50 até os dias atuais. 

Na avaliação do presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin, o desfile da 34ª Pronegócio foi diferenciado e deve resultar nas negociações da rodada ao longo da semana. “Acredito que foi um dos melhores desfiles já apresentado, pela qualidade da produção realizada, bem como o cenário montado, que foi digno de um São Paulo Fashion Week (SPFW). Acredito que as peças apresentadas também foram bem elaboradas e com certeza isso resultará em bons negócios nos próximos dias. Quem participou, tanto compradores como fornecedores ficaram maravilhadas com o que aconteceu. Foi uma noite memorável, desde a entrada com o brinde com nossos clientes até o final”, declara. 

Números 

De acordo com o presidente da AmpeBr, até a terça-feira, 14, segundo dia da rodada, foram comercializadas em torno de 400 mil peças. “Além disso, tivemos um acréscimo de 30% a 40% de novos compradores que estavam no litoral e na região e vieram para a rodada”, completa Rosin.

A 34ª Rodada de Negócios, 19ª Rodada Internacional de Negócios e 4ª Rodada de Cama e Banho vai até sexta-feira, 17 de janeiro, no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.


> Leia matéria completa na edição do Jornal Município Dia a Dia desta quarta-feira, 15 de janeiro

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio