Desfile da 44ª Pronegócio apresenta as principais tendências do Inverno 2018

Evento reuniu mais de 500 pessoas na Sociedade Santos Dumont

Desfile da 44ª Pronegócio apresenta as principais tendências do Inverno 2018

Evento reuniu mais de 500 pessoas na Sociedade Santos Dumont

Com o tema “Estação Frio – influenciando o romantismo e sensualidade”, o desfile da 44ª Pronegócio apresentou as principais tendências em cores, tecidos, estampas, inovação e design, que estarão em alta na estação de menores temperaturas do ano.

Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampebr) na noite de terça-feira, 16, o evento reuniu mais de 500 pessoas na Sociedade Santos Dumont, entre compradores, fabricantes, autoridades e convidados, que prestigiaram algumas das coleções presentes nesta edição da rodada.

Com um cenário colorido, moderno, que automaticamente lembra o frio e a sensualidade da estação, o desfile foi organizado pela Agência Lucky 70, e trouxe a inspiração do inverno das grandes metrópoles, rodeado de guarda-chuvas e galochas, que remetem ao tempo chuvoso e nublado do inverno.

Ao todo, 32 modelos subiram à passarela, apresentando 120 looks completos de 30 empresas participantes da rodada. “Sempre começamos a pensar e trabalhar em cima dos temas três a quatro meses antes, com as pesquisas, para sempre trazer algo novo, para atender as expectativas do público presente”, explica Sandro Baran, da Lucky 70.

A presidente Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas do estado (Fampesc), Rosi Dedekind falou sobre a satisfação da entidade em ter a Ampebr e a Pronegócio como case de sucesso. “É muito bom prestigiar um evento assim, que traz tanto desenvolvimento econômico e é exemplo para todo o estado e para o sistema Fampesc”.

Para o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, o evento é um bom exemplo de otimização e boas expectativas para a economia neste ano que se inicia. “Este evento nos mostra que 2018 será de crescimento e excelência também na área da moda. Além disso, vimos que muitos dos compradores que aproveitam a vinda até a rodada fomentam o turismo e contribuem para outros setores da economia”, avaliou.

Para o presidente da Ampebr, Ademir José Jorge, o desfile consolidou ainda mais a rodada, que também apresentou nas coleções o resultado das ações promovidas pela entidade e a qualidade dos produtos feitos na região.

“Nesse 22º ano da Pronegócio, percebemos o grande legado que este evento trouxe. Consolidou-se no calendário do turismo de negócios de Santa Catarina e garantiu o crescimento de diversas micro e pequenas empresas que atuam incansavelmente para apresentar as melhores coleções”.

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