Detran promove leilão de veículos e sucatas em Brusque

O leilão acontecerá no próximo dia 2, no Anfiteatro da Unifebe

Detran promove leilão de veículos e sucatas em Brusque

O leilão acontecerá no próximo dia 2, no Anfiteatro da Unifebe

Carros, vans, motos e sucatas serão leiloados no próximo dia 2 de setembro por meio do Leilão Público nº 20/CEL/2014, realizado pelo Detran/SC em parceria com os municípios de Brusque e Itajaí. A ação tem início às 9h e acontece no Anfiteatro da Unifebe (Rua Manoel Tavares, 52, Centro, próximo ao Banco do Brasil), com lances iniciais a partir de R$ 100. No total, serão leiloados 700 itens.

Os veículos leiloados poderão voltar a circular e as sucatas de veículos não terão direito à documentação, não podendo circular em via pública, conforme o edital do leilão disponível em www.leiloeiropublico.com.br. Os bens serão entregues no estado de conservação em que se encontram sem contemplar garantias ou direitos de troca ou devolução. Desmontagem, remoção, transporte e quaisquer outras alterações para a retirada dos veículos serão de exclusiva responsabilidade e conta do arrematante.

Todas as imagens veiculadas dos bens são meramente ilustrativas. Por isso, recomenda-se que os interessados visitem o pátio e verifiquem os itens antes de fazer seus lances. A visitação pode ser feita de 27 de agosto a 1º de setembro, das 9h às 12 e das 14h às 17h, na Rodovia Antônio Heil, km 10, Arraial dos Cunha, em Itajaí; e também na Rodovia Ivo Silveira, nº 2330, Bairro Bateas, em Brusque.

Mais informações e detalhes sobre a ação podem ser conferidas no Edital ou pelos telefones (47) 3346 4867, (47) 3308 0195 ou (48) 3381 2208.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio