Dia Nacional da Construção Social oferece serviços aos participantes

Dia Nacional da Construção Social oferece serviços aos participantes

O sábado, 18 de agosto, será de confraternização e lazer para os empresários da construção civil, trabalhadores e seus familiares. Este é o objetivo do Dia Nacional da Construção Social, que acontecerá simultaneamente em várias cidades brasileiras, sob a coordenação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
Em Santa Catarina o Dia Nacional da Construção Social será nas cidades Blumenau e Brusque. No município o evento é realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção (Sintricomb), em parceria com o Sesi.
As atividades serão realizadas no Completo Esportivo do Sesi, localizado na Rodovia Antônio Heil, das 13 às 17 horas. Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon), Ademir José Pereira este é o momento de mostrar a força e parceria do setor na região. 

– A nossa primeira edição há dois anos, foi um sucesso, pois conseguimos reunir mais de 2 mil pessoas. Este ano, temos certeza que será ainda melhor.

Durante todo o dia, serão realizadas atividades culturais, de lazer e prestação de serviços para os participantes, como verificação de pressão, testes de glicemia, dicas de sustentabilidade e reciclagem, primeiros socorros, amamentação, doação de leite, orientação bucal, cortes de cabelo e outras ações voltadas ao setor da construção.

Os participantes terão direito a tickets para bebidas e alimentação. Haverá ainda sorteio de vários brindes, doados por entidades parceiras do evento. Os participantes levarão também uma lembrança surpresa do Dia Nacional da Construção Social oferecida pelo Foto Clube de Brusque.

Entre as entidades que confirmaram presença estão a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, APAE, Acapra, Ótica Moderna, Anjos do Peito, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Brusfogo, Breithaup, Tiro de Guerra, dentistas do Sintricomb, Engemix, Instituto Embelleze, Unifebe, Assevim, Sesi, Senac e muitas outras.
        
        
 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio