Diálogo musical relacionado à mostra “BQ80” ocorre nesta segunda-feira

Luiz Deschamps apresenta análise literária de letras de músicas das bandas do rock brusquense, no Campus Balneário Camboriú

Diálogo musical relacionado à mostra “BQ80” ocorre nesta segunda-feira

Luiz Deschamps apresenta análise literária de letras de músicas das bandas do rock brusquense, no Campus Balneário Camboriú

A mostra “BQ80: Quando Brusque foi a capital do Rock no Sul”, em cartaz na Biblioteca Comunitária da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Balneário, apresenta a programação Diálogos Musicais, que oportuniza espaço para reflexões sobre as diversas temáticas culturais relacionadas à exposição.

Nesta segunda-feira, 19, às 10h20, o professor e músico Luiz Deschamps apresenta uma análise literária de letras de músicas de algumas das bandas que fizeram parte da cena do rock brusquense na década de 1980.

Luiz Deschamps é músico, letristas e compositor. Foi vocalista da banda Bandeira Federal, uma das mais importantes bandas da cena BQ80, e das bandas Uzmelara e Professor Deschamps & Escola Básica. Formado em Língua e Literatura Francesa, é professor dos colégios Amplo/ Unifebe e São Luiz, em Brusque.

O diálogo é gratuito e aberto aos interessados. A exposição permanece na Biblioteca Comunitária até o dia 12 de dezembro, com visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 9h às 13h.

Visitas monitoradas à exposição podem ser agendadas pelo e-mail: modateca@univali.br. Vídeos das bandas que fizeram parte da cena local na época estão disponíveis no canal do YouTube.

Serviço
Diálogo musical com o professor e músico Luiz Deschamps, evento que integra a programação da exposição “BQ80”
Dia 19 de novembro (segunda-feira), às 10h20
Local: Espaço Multiuso da Biblioteca Comunitária da Univali, Campus Balneário Camboriú – 5ª Avenida, 1100 – Bairro Municípios, Balneário Camboriú (SC)
Entrada franca e aberta ao público

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio