Diálogos Musicais na exposição BQ80 recebe neste sábado o músico Luiz Thunderbird

Músico paulista foi VJ da MTV e líder da banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida

Diálogos Musicais na exposição BQ80 recebe neste sábado o músico Luiz Thunderbird

Músico paulista foi VJ da MTV e líder da banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida

A mostra “BQ80: Quando Brusque foi a capital do rock no Sul” encerra a programação Diálogos Musicais neste sábado, 20, com a presença do músico paulista Luiz Thunderbird.

VJ da MTV de 1990 a 2013 e líder da banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida, que fez dois shows em Brusque em na década de 1980, o músico é um verdadeiro ícone e conhecedor da cultura pop brasileira. Atualmente, seu canal no YouTube, Music Thunder Vision, reúne análises e entrevistas que são verdadeiras aulas da História da música das últimas décadas. 

O evento é gratuito e acontece no Espaço Cultural Graf, localizado no 2º. piso da Livraria Graf, no centro de Brusque-SC, a partir das 10h30 deste sábado.

A exposição permanece no Espaço Cultural Graf até o dia 24 de outubro. O horário de visitação é das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. No sábado, o horário para visitas é das 8h às 12h. Visitas monitoradas à exposição podem ser agendadas pelo e-mail: modateca@univali.br

Vídeos das bandas que fizeram parte da cena local na época podem ser conferidos no canal. Mais informações pelo e-mail contatoBQ80@gmail.com ou pelo telefone (47) 3261-1235, com o professor Renato Riffel.

Banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida, liderada por Luiz Thuderbird, em 1988 em BrusqueLuis Brusque

Diálogos Musicais: Conversa com Luiz Thunderbird
Local: Espaço Cultural Graf – Av. Cônsul Carlos Renaux, 103

Data: 20 de outubro de 2018
Horário: 10h30
Entrada gratuita

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio