DIC cumpre mandado de prisão contra homem acusado de estuprar a enteada em Brusque

Caso aconteceu em 2010 e ele foi condenado a mais de 10 anos de prisão

DIC cumpre mandado de prisão contra homem acusado de estuprar a enteada em Brusque

Caso aconteceu em 2010 e ele foi condenado a mais de 10 anos de prisão

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque cumpriu na tarde desta terça-feira, 3, um mandado de prisão contra um homem de 53 anos. Ele foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelo crime de atentado violento ao pudor, hoje enquadrado como estupro, cometido em 2010, contra a própria enteada, que na época tinha 14 anos.

“Recebemos o mandado e por se tratar de um crime muito grave, imediatamente realizamos diligências no sentido de cumprir o mandado. Conseguimos localizar o autor dos fatos dentro de sua residência”, diz o delegado da DIC, Alex Bomfim Reis.

De acordo com o delegado, assim que o crime foi denunciado pela mãe da adolescente, em 2010, o casal se separou, e atualmente o homem vivia com uma outra companheira. “Ele disse que está com a vida regularizada, trabalhando como pedreiro na construção civil. A condenação é acima de 10 anos de prisão, representa o crime grave que ele cometeu. A pena tem que ser correspondente a gravidade dos fatos”, destaca o delegado.

O homem, que não pode ter o nome divulgado para não identificar a vítima, foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio