DIC prende quadrilha de tráfico de drogas

Seis pessoas foram presas com drogas, armas, dinheiro, em Águas Claras

DIC prende quadrilha de tráfico de drogas

Seis pessoas foram presas com drogas, armas, dinheiro, em Águas Claras

Cinco homens e uma mulher foram presos no fim da tarde de segunda-feira, 7, em uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Brusque, contra o tráfico de drogas. 
Durante dois meses de investigação, os policiais colheram provas suficientes para cumprir os mandados de prisão e busca e apreensão. 
Ao receberem a informação de que dois dos suspeitos estariam voltando de Itajaí com drogas, os policiais da DIC, com apoio do Setor de Investigações Criminais e da Polícia Militar foram até as casas.
Foram presos Luciano José Almeida Santos, 33 anos conhecido como Naique ou Baiano; Guilherme dos Santos Gomes, 19, conhecido como Zoio; Jualiana Hech, 26; Paulo Ricardo Macedo Sandes, 25; Moacir Dias, 38, e Rômulo Silva Stolze, 39, o Alemão. 
A operação aconteceu em três casas no bairro Águas Claras. Os policiais encontraram nesses locais quatro armas, munições, uma grande quantia de dinheiro, em torno de R$ 25 mil, maconha, ecstasy, cocaína, crack, maços de cigarro e balança de precisão. 
Também, alguns objetos de procedência duvidosa, celulares e cinco motocicletas: duas CG 125, uma Bross 150, uma Feizer 250 e uma CB 300 foram apreendidos. 
– Com isso, percebemos que existia todo um ramo criminoso voltado para o tráfico de drogas, associação, posse de armas de fogo e há indícios de outros crimes -, comenta o delegado da DIC, Alex Bonfim Reis. 
>>> Leia matéria completa na edição impressa do MDD, na terça-feira, 8 de abril.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio