Era Uma Vez em Hollywood!

Quentin Tarantino é um sujeito muito esperto. Só um olhar aguçado e apaixonado para perceber que já passou da hora de colocar, pela primeira vez, no mesmo filme dois nomes gigantescos como Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Para falar a verdade, eles já estiveram no mesmo curta metragem dirigido, tinha que ser, por Martin Scorsese. The Audition, o curta, é de 2015 e trata basicamente de testes para um filme fictício. Tem também Robert De Niro. É curioso. Talvez nem conte. Se interessar, tem no YouTube e aqui!

Assim sendo, Once Upon a Time in Hollywood será o primeiro filme para valer que reúne dos dois ídolos. Vai ser lançado em 2019 e é passado, como a gente pode perceber pela foto, a primeira de divulgação, no final dos anos 60. A história, que tem foco em dois aspirantes a atores tentando fazer nome na capital do cinema, inclui o assassinato de Sharon Tate (interpretada por Margot Robbie).

Por falar em elenco, o filme ainda tem Al Pacino, Burt Reynolds, Kurt Russell, Tim Roth e até Luke Perry, o Dylan de Barrados no Baile.  O senhor é mesmo bom nisso, Mr. Tarantino!

Nova edição do Punk do Bivar!

Ah, a coleção Primeiros Passos! Quem viveu os anos 80 sabe o quanto os livrinhos lançados pela Editora Brasiliense eram fundamentais. Um deles, O Que é Punk (1982), foi escrito pelo já então escritor e agitador cultural veterano Antonio Bivar (ele foi um dos organizadores do festival O Começo do Fim do Mundo).

O livro estava esgotado há muito tempo, mas foi agora resgatado, com atualizações, pelas Edições Barbatana. Para quem se interessa, é uma notícia para comemorar, já que tanto material daquela época é quase impossível de encontrar. Dá para comprar diretamente no site da editora.

Chega de spoiler no Facebook!

Sabe aquela “soneca” de 30 dias que a gente pode fazer nossos amigos facebookianos tirarem? Ela vai ter companhia. Além de silenciar pessoas em nosso feed de notícias, agora vamos também escolher palavras-chave.

Isso é ótimo para quem tenta fugir de vazamento de informação sobre séries ou filmes – tanto que os portais de entretenimento estão divulgando a ferramenta como anti-spoiler. Mas sua utilidade pode ir muito além disso: desde quem não suporta conversa sobre Copa do Mundo até quem está se preparando para fugir das eleições, a coisa promete ter 1001 utilidades.

Era Uma Vez em Hollywood! Quentin Tarantino é um sujeito muito esperto. Só um olhar aguçado e apaixonado para perceber que já passou da hora de colocar, pela primeira vez,
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês