Diretoria descarta medalhão e segue em busca de atacante para o Catarinense

Fábio Júnior chegou a ser especulado, mas segundo Carlos Beuting, já teria fechado contrato com outro clube

Diretoria descarta medalhão e segue em busca de atacante para o Catarinense

Fábio Júnior chegou a ser especulado, mas segundo Carlos Beuting, já teria fechado contrato com outro clube

O Brusque FC segue em busque de um atacante para fechar o elenco para o Campeonato Catarinense de 2014. Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, um atleta do nordeste está “95% apalavrado” e deve chegar na cidade até segunda-feira. “É um goleador nato, que marcou 16 gols na temporada passada no campeonato estadual que disputou”, diz. 

O veterano atacante, Fábio Júnior, com passagens de destaque no Cruzeiro e na Roma, da Itália, chegou a ser especulado nas últimas horas, mas segundo Beuting já teria acertado sua transferência para o Vila Nova (MG). “Na verdade, foi falado sobre o nome dele por que é um atleta que está em atividade, jogando em bom nível e houve, sim, essa especulação. Mas não chegamos a consultar o atleta, quando mostramos interesse ele já havia fechado com outro clube”, conta. 

O diretor revela ainda que o salário do jogador, dispensado do América-MG no fim do ano, estaria elevado demais para folha salarial do clube. O rendimento seria mais alto do que outros jogadores de renome já contratados pelo clube, como os ex-atacantes Viola e Aloísio.

Vitor Hugo é dispensado

A diretoria do Brusque dispensou mais um atleta do elenco formado para a disputa do estadual. Depois da saída de Rafael Xavier, Vitor Hugo teve o contrato rescindido. O primeiro deixou a equipe após a comissão técnica avaliar que o atleta demoraria cerca de 40 dias para estar em condições de jogo. O segundo saiu por deficiência técnica. “O Xavier havia pedido uma oportunidade, mas na avaliação física e médica não mostrou condições. O Vitor Hugo veio após indicação do treinador, mas começamos a observar e estava muito abaixo do que imaginávamos”, diz Beuting.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio