Divulgada data de início da venda de ingressos para o Grand Prix de Futsal, em Brusque

Comercialização será realizada somente pela internet

Divulgada data de início da venda de ingressos para o Grand Prix de Futsal, em Brusque

Comercialização será realizada somente pela internet

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) informou que a venda de ingressos para o Grand Prix de Futsal, que será realizado em Brusque, começa no dia 15 de janeiro. O evento, que reune seis seleções, será realizado de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, na Arena.

Ainda não foi confirmado qual será o valor do ingresso. A CBFS confirmou, no entanto, que a venda será feita somente pela internet, pelo www.ingressonacional.com.br.

O Grand Prix de Futsal de 2018 reune as seleções de Brasil, Bélgica, Colômbia, Costa Rica, Moçambique e República Tcheca. A competição é organizada pela FIFA e sempre foi realizada em cidades brasileiras. A última edição do torneio foi em 2015, com título brasileiro sobre o Irã por 4 a 3 e sede em Uberaba-MG.

No grupo A da competição estão Brasil, Moçambique e Bélgica, enquanto o grupo B é formado por República Tcheca, Colômbia e Costa Rica. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.

A princípio, o torneio seria disputado no Parque Vila Germânica, em Blumenau, mas o município desistiu da ideia. Uma arena com custo em torno de R$ 40 mil seria montada especialmente para o evento dentro do Pavilhão da Fundação Promotora de Exposições de Blumenau (Proeb).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio