Dois assaltos em São João Batista em menos de 24 horas

Supermercado e loja foram roubados nos bairros Tajuba 2 e Cardoso. Polícia conseguiu prender um bandido

Dois assaltos em São João Batista em menos de 24 horas

Supermercado e loja foram roubados nos bairros Tajuba 2 e Cardoso. Polícia conseguiu prender um bandido

O supermercado Compre Certo, localizado no bairro Tajuba 2, em São João Batista, foi assaltado por dois homens no final da tarde desta segunda-feira, 21 de maio. De acordo com informações da Polícia Militar de São João Batista, os dois estavam armados e fugiram logo depois do roubo. 

Pouco tempo depois do crime, a PM conseguiu capturar Quelvin Junior dos Santos, de 18 anos, que teria participado do assalto. Ele está preso na Delegacia da Comarca de São João Batista, onde aguarda a homologação do flagrante pelo Poder Judiciário. 

Segundo informações da Polícia Civil, caso a permanência da prisão seja decretada pelo juiz, ele deverá ser transferido para o Presídio de Tijucas. O segundo homem envolvido no crime ainda não foi localizado. 


Crime por R$ 100

O segundo assalto foi registrado no bairro Cardoso, por volta das 15h45 desta terça-feira, 22. O alvo foi a loja de variedades Cantinho da Rô. 

Segundo a PM, apenas um homem, armado, entrou na loja, anunciou o assalto e levou R$ 100. Porém, as imagens das câmeras de segurança do local mostram o homem fugindo com mais duas pessoas. Eles fugiram em um VW/Golf prata. 

Viaturas das polícias de São João Batista, Canelinha e Tijucas foram mobilizadas, mas os bandidos não foram localizados. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio