Dois carros são furtados no entorno do pavilhão da Fenarreco

Um Voyage branco e um Cherokee preto foram levados enquanto seus proprietários visitavam a Fenajeep

Dois carros são furtados no entorno do pavilhão da Fenarreco

Um Voyage branco e um Cherokee preto foram levados enquanto seus proprietários visitavam a Fenajeep

Dois veículos foram furtados na noite de sexta-feira, 16, nas proximidades da Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep, que acontece no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Os crimes ocorreram entre as 18h45 de sexta-feira até as 00h20 deste sábado, 17. No primeiro caso foi furtado um Jeep Cherokee preto, placas ECV 4477, de Brusque; e no segundo um Voyage branco, placas QHC 3434, de São José.

A primeira vítima relatou que deixou seu veículo estacionado na rua Carlos Cervi, quase na esquina com a rodovia Antônio Heil, por volta das 18h45, e foi participar do evento. Quando retornou, por volta das 20h50, percebeu que seu automóvel tinha sido furtado.

Já a segunda vítima disse que estacionou seu Voyage por volta das 21h20 na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, nas proximidades do pavilhão. Após participar da festa e retornar, por volta das 00h20, não encontrou seu veículo. No interior do automóvel ainda ficou a chave de seu apartamento e de uma casa de praia.

Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas os veículos não foram localizados. Posteriormente os proprietários confirmaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Dois veículos foram furtados na noite de sexta-feira, 16, nas proximidades da Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep, que acontece no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Os crimes ocorreram entre
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio