Dois homens com mandados de prisão são capturados no fim de semana

Polícia Militar deteve os dois homens em Guabiruba, no sábado, e em Brusque, no domingo

Dois homens com mandados de prisão são capturados no fim de semana

Polícia Militar deteve os dois homens em Guabiruba, no sábado, e em Brusque, no domingo

A Polícia Militar capturou dois homens que estavam com mandados de prisão aberto durante o fim de semana, na região. Na noite de sábado, 2, um homem de 28 anos, foi detido pelos policiais na rua Elvira Koser, no Centro de Guabiruba.

A PM foi acionada para averiguar um suspeito e no local o abordou. Ao consultar o sistema foi constatado que havia um mandado de prisão por sentença definitiva pelo crime de embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque onde se comprometeu a comparecer na Vara Criminal de Brusque nesta segunda-feira.

Na tarde de domingo, 3, policiais faziam rondas pela rodovia Antônio Heil, em frente à Havan, quando avistaram um veículo com quatro homens. Durante a abordagem, foi feita a consulta criminal e contra Leonardo Moreira Cruz, 29, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde foi condenado pelo crime de roubo a uma pena de cinco anos e quatro meses de reclusão em regime semiaberto. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

A Polícia Militar capturou dois homens que estavam com mandados de prisão aberto durante o fim de semana, na região. Na noite de sábado, 2, um homem de 28 anos,
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio