Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas

Cristiano Cosme e Marcos Borba foram detidos na quarta-feira, 18, no bairro Cedro Grande

Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas

Cristiano Cosme e Marcos Borba foram detidos na quarta-feira, 18, no bairro Cedro Grande

Dois homens foram detidos na tarde de quarta-feira, 18, no bairro Cedro Grande. Cristiano Cosme, 28 anos, e Marcos Borba, 36, foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A Agência de Inteligência da Polícia Militar, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), chegou ao local após denúncias anônimas. Na rua Otaviano Rosa, os policiais encontraram a residência indicada pelos denunciantes, vazia naquele momento, com um veículo estacionado. A partir daí, os militares ficaram de campana para abordar os suspeitos. Logo após, houve a abordagem de um veículo Volkswagen Passat, onde estavam Borba e Cosme.

Após busca na residência de Borba, foi encontrado aproximadamente 1 kg de maconha fracionado em torrões, dezessete papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína pesando aproximado de 16 gramas, uma balança de precisão, R$ 1.912 em espécie e as chaves do veículo com registro de furto.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a casa de Cosme, onde apreenderam 350 gramas de maconha, e o Honda Civic, com placas de Balneário Camboriú, que havia sido furtado no dia 2 de fevereiro em uma casa noturna no litoral.

O veículo recuperado, o material apreendido e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio