Dois homens são presos por violência contra a mulher

Eles foram detidos nesse domingo, dia 28 de julho

Dois homens são presos por violência contra a mulher

Eles foram detidos nesse domingo, dia 28 de julho

Uma mulher foi agredida pelo marido neste domingo, 28, no bairro Poço Fundo. A vítima relata que Antônio Marcos Demétrio, de 41 anos, a agrediu com socos, arranhões e pontapés. Ela informou ainda que houve tentativa de estrangulamento. Os dois não tem filhos juntos, mas cada um tem um filho de casamentos anteriores, que presenciaram a agressão. A polícia militar relata que, no momento em que chegou à casa, o homem simulou um desmaio, do qual recuperou-se rapidamente quando os policiais iniciaram os primeiros socorros. Até o momento, Antônio continua detido na delegacia.

Edson Lopes dos Santos, de 44 anos, também foi preso por violência contra mulher. A tentativa de agressão ocorreu em uma casa na rua Frederico Petrusky, bairro Guarani, no começo da madrugada de domingo. A vítima informa que o marido entrou em casa, aparentemente embriagado, e tentou arrombar a porta do quarto para agredi-la com um machado. No local, ela dormia com os dois filhos, um de seis e outro de nove anos. Edson não resistiu à prisão e continua na delegacia da Polícia Civil.

Furto
Um veículo foi furtado na madrugada de sábado próximo à Avenida Otto Renaux, no Centro, próximo à concessionária Renault. O fusca Branco, com placas LZO-7036, de Brusque, estava estacionado no local, e não foi mais encontrado quando o proprietário voltou para buscá-lo. Não há suspeitos do crime.
Acidente
No domingo, 28, às 11 horas um Gol e um Celta colidiram na rua Florianópolis, Águas Claras. O motorista do gol foi atingido lateralmente pelo Celta, quando dava ré no veículo. Os motoristas não se feriram. 

Embriaguez
Onofre Aparecido da Luz, 41 anos, foi preso na manhã deste domingo, 28, por dirigir embriagado. Policiais militares foram chamados à rua Ivandro Bruns, em Nova Brasília, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito causado por Onofre. Ele dirigia um Fiesta e bateu em um Verona. O teste do bafômetro constatou que ele estava com volume de álcool no sangue acima do normal. O homem foi encaminhado à delegacia e, até a tarde de domingo, continuava detido. O Veículo que ele dirigia foi apreendido.

Agressão
Uma mulher de 21 anos afirmou à policia ter sido agredida por um homem identificado apenas como “Adriano”. No boletim de ocorrência, ela relata que estava em casa quando  levou socos no rosto e na cabeça, e foi ameaçada de morte com uma faca. Não foi especificado qual era a relação existente entre os dois. No bairro Guarani, um homem foi preso por agredir a sobrinha, de 23 anos. Eles residem na mesma casa, e ela informa ter sofrido tapas e socos na tarde de domingo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio