Dois jovens são presos por assalto na passarela

O crime aconteceu na noite do último sábado, 4

Dois jovens são presos por assalto na passarela

O crime aconteceu na noite do último sábado, 4

Na noite de sábado, 4, por volta das 22h, dois jovens foram presos depois de tentar assaltar uma pessoa na passarela do Centro, que liga o terminal urbano a rodoviária de Brusque. Carlos Henrique Ferreira Rodrigues, de 18 anos, e Jonatan de Oliveira Piccini, 19, foram presos na praça da Cidadania e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a vítima, um homem de 49 anos, os dois jovens se aproximaram dele enquanto ele atravessava a passarela e pediram um isqueiro emprestado para acender um cigarro, mas ele disse que não tinha. Nesse momento, eles o seguraram pelo pulso e tentaram roubar seu celular e pediram para ele passar tudo o que tinha.

A vítima conseguiu se desvencilhar dos bandidos, saiu correndo e chamou a Polícia Militar. Depois de ter a descrição das características físicas dos ladrões, os policiais abordaram um grupo na praça da Cidadania e a vítima reconheceu dois deles. Após a abordagem, Piccini foi preso, mas Rodrigues conseguiu fugir, sendo detido pouco depois pelos agentes.

Eles foram encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde Piccini foi reconhecido por uma outra vítima de assalto, naquele mesmo dia. De acordo com a mulher de 21 anos, ele a ameaçou com uma faca enquanto ela passava pela passarela na tarde de sábado, por volta das 13h30, e roubou seu celular.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio