Dois taxistas são assaltados em Brusque

Em 24 horas, dois taxistas foram assaltados no município

Dois taxistas são assaltados em Brusque

Em 24 horas, dois taxistas foram assaltados no município

A noite de sábado, 27, foi marcada pelo segundo assalto a taxi em menos de 24 horas em Brusque. Por volta das 22h30, o taxista Marcio Buschirolli, de 36 anos atendeu o chamado de uma corrida que terminaria em assalto. Dois homens solicitaram os serviços de taxi com o objetivo de ir a uma casa noturna na cidade, e ao combinar o valor da corrida, pediram então ao taxista que os levassem ao bairro Limeira para que pudessem se arrumar para a festa.

Quase chegando ao primeiro destino, o taxista foi surpreendido quando um dos ocupantes apontou uma arma para sua cabeça anunciando o assalto. O segundo homem o ameaçou com uma faca. Os assaltantes roubaram dois celulares e a quantia de R$100. Ainda não satisfeitos, trancaram Buschirolli dentro do porta-malas e seguiram dirigindo o veículo. 

Segundo cálculos do taxista, o percurso durou cerca de 40 minutos. Após o fato, os homens abandonaram o veículo e fugiram do local. Buschirolli conseguiu sair do carro aproximadamente 20 minutos depois, e constatou que havia retornado ao ponto onde buscou os homens. Segundo descrição da vítima, os suspeitos são morenos, o primeiro alto com cavanhaque, sotaque baiano e vestia calça jeans e camiseta marrom, o segundo tem cerca de 1,60 de altura, forte e vestia calça jeans, camisa preta e boné. 

Nas primeiras horas de sábado, 27, o taxista Maurício Alexandre Vitorino, também foi vitima de assalto quando fazia uma corrida no bairro Azambuja. O taxista foi abordado por uma motocicleta ocupada por dois homens, armados, que anunciaram o assalto. Vitorino foi obrigado a entregar o dinheiro que tinha no carro. Os homens também fugiram.

A Polícia Civil investiga os dois casos, mas nenhum suspeito tinha sido preso até o fechamento dessa edição.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio