Domingo ocorre o 4º Desafio FS Cicle e Bike na Estrada em Brusque

Evento terá várias provas ao longo do domingo

Domingo ocorre o 4º Desafio FS Cicle e Bike na Estrada em Brusque

Evento terá várias provas ao longo do domingo

Ocorre, no domingo, 9, o 4º Desafio FS Cicle e Bike na Estrada – Encontro das Tribos. Durante todo o dia, esportistas de bicicross, mountain bike, duatlo, hand bike (bicicleta para cadeirantes) e XCM participarão de provas.

Cada modalidade ocorrerá em um horário. O duatlo, promovido pela Atribrusque, terá largada às 9h30, em frente à Arena Brusque, e promete ser uma das principais atrações. O presidente da entidade, Everaldo Batista, o Xineca, conta que Igor Amorelli, o primeiro brasileiro a vencer o Ironman Florianópolis, já confirmou presença.

Além disso, uma atleta com participação em Olimpíadas também deverá participar da modalidade feminina. “Vai ser um domingo diferente”, afirma Xineca. O duatlo consiste em 5 quilômetros de corrida, 20 km de bike e mais 2,5 km a pé.

Devido às provas, a avenida Beira Rio será totalmente interditada em frente à Apae, segundo Xineca. A partir da altura do Fort, o trânsito ficará em meia pista.

Inscrições
O período de inscrições para pegar os kits personalizados já se encerrou. Mas quem, mesmo assim, quiser participar do duatlo poderá comparecer em frente à Arena, até 8h45.

Quem tiver interesse nas outras provas pode ser informar no número 3351-4035, ou então comparecer ao local às 8h, horário oficial de todo o evento.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio